Para sua tranquilidade

Especialistas qualificados em cada departamento.

De exames e cuidados preventivos, nossos médicos e prestadores de cuidados primários trabalham para manter você e toda a sua família saudáveis ​​e fortes todos os dias.

Otorrinolaringologia

A otorrinolaringologia previne e trata as doenças do ouvido, nariz, faringe, laringe, cabeça e pescoço.

Fonoaudiologia

Trabalha todos os aspectos da comunicação como: linguagem oral, linguagem escrita,
fala, voz, audição, deglutição, respiração e mastigação.

Pediatria

A Pediatria é a especialidade médica dedicada à saúde da criança e do adolescente, em aspectos preventivos
ou curativos.

Fisioterapia

A fisioterapia para pacientes com
distúrbios de ATM, zumbidos e
pós-operatório de cirurgias oncológicas
em cabeça e pescoço.

O que dizem os pacientes:

“Eu, Cristiano Marcos Gonçalves Sampaio, 46 anos, submetido a cirurgia de retirada de pólipo em prega vocal esquerda, gostaria de agradecer a Dra Denise pelo excelente trabalho realizado, e também pelo competente profissionalismo... Deus te abençoe sempre”!!! Paciente Cristiano
Cristiano
“Essa é top! Cuida de toda minha família, dos mais pequenininhos aos mais velhinhos. Confiamos os nossos bens mais preciosos à ela sem pestanejar! Obrigada”.
Ana Claudia Jucá
“Olá! Meu nome é Marli da Silva Rosas, tenho 58 anos, paciente de Dra Denise Urpia! Quero deixar aqui minha satisfação em tê-la como minha Otorrino. Minha rinite melhorou consideravelmente, hoje não tenho tantas crises. E aprendi com ela como prevenir as crises. Profissional atenciosa e competente. Obrigada Dra Denise. Recomendo sem medo de errar”. Paciente Marli
Marli
“Muito obrigada do fundo do meu coração, por tudo! Obrigada por cuidar de mim Minha doc”! Paciente Danielle
Danielle

O paciente é o centro do universo médico em torno do qual todos os nossos trabalhos giram e para o qual todos os nossos esforços se direcionam

John Benjamin Murphy

Dúvidas frequentes

Se o seu filho apresenta algo parecido, procure um otorrinolaringologista. Diferentemente dos adultos, o ronco e a apneia nas crianças podem muitas vezes serem curados, principalmente quando estão relacionados ao aumento das amígdalas e adenoides.

Nas situações mais comuns, a recomendação é de três consultas mensais para bebês com 5 a 30 dias de vida, uma vez por mês entre dois e seis meses de idade e uma visita a cada dois meses, a partir dos sete meses do bebê.

Um bebê que não reage a sons fortes, com palmas, e que depois, já maior, não responde a fala dos pais, não atende quando é chamado pelo nome ou ouve frases simples; que não imita sons e palavras pode ter problemas auditivos.

É nessa hora que surgem as mais diversas dúvidas como: qual seria a idade mais adequada para levar bebê em sua primeira visita ao dentista? Geralmente, deve-se levar o bebê ao dentista logo quando os primeiros dentinhos de leite surgirem, por volta dos seis meses de idade.

Convênios

Marque agora sua consulta!